quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Glossy Box: Janeiro

A minha Glossy Box desse mês veio muita coisa legal meninas. Veio hidratante,shampoo,condicionador,sombra e protetor solar.


Os produtos eram:



1º - Eu já fiz resenha dele AQUI,o produto é muito bom. A Elke lança o quarteto de sombra com cores vibrantes e alegres. Com efeito Soft Focus,que disfarça as linhas de expressão,as sombras oferecem cobertura impecável.

2º - Sua fórmula,com micro-aqua serum enriquecida com vital keratin,age na estrutura interna e externa dos cabelos,reconstruindo por dentro os fios danificados para uma reconstrução completa.

3º - Sua fórmula de dupla ação una o poder de reparação dos cremes de tratamento à praticidade dos condicionadores. Com Vital KeratinTM,penetra profundamente nos cabelos para repará-los de dentro para fora.

4º - Desenvolvido em parceria com a estilista Adriana Barra,possui textura leve e fragrância suave. Com notas de frutas e flores,sua fórmula protege contra os raios UVA e UVB e garante a hidratação da pele.

5º - Envolvente e sensual,hidrata e perfuma a pele de forma delicada. Com extrato de maçã,consistência cremosa e nota floral-frutada,vai transformar o cuidado da pele num momento único.

E ai meninas,o que acharam da caixinha?

Beijinhos ;**

Um comentário: