terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Nossas parcerias: Planet Cosmetics




Olá meninas,hoje vim mostrar à vocês nossa parceira Planet Cosmetics. Eu amo de paixão a marca,os produtos são ótimos e co preço acessível. Vamos conhecer um pouco da marca e suas novidades.

Segundo a marca:
" A Planet Cosmetics é a marca que detém os direitos de uso da grife Planet Girls para cosméticos. Em primeiro lugar, a Planet Cosmetics tem como objetivo transmitir beleza, bem-estar e estilo. Divide com as consumidoras o jeito jovem e espontâneo de ser e a vontade de viver cada momento intensamente.
Sempre atenta às tendências de moda e beleza, a Planet Cosmetics busca sempre aliar esses fatores às mais novas tecnologias do mercado de cosméticos para transformar em produtos que acompanhem cada momento da vida das pessoas.
Os produtos são inspirados nos conceitos de feminilidade e auto-estima. O know-how de profissionais altamente especializados, que estão sempre antenados em tendências internacionais de tecnologia e funcionalidade, resulta em criações cosméticas de alta qualidade, com eficácia comprovada, design moderno e ao mesmo tempo divertido. Cada produto desenvolvido passa por testes severos de qualidade e aceitabilidade e tem o aval de experts do mundo cosmético e da moda, que juntos fazem produtos funcionais e extremamente antenados, afinal, se cuidar nunca sai de moda!
A linha de cosméticos foi lançada em 2009, inicialmente disponível nas 86 lojas da Planet Girls, com 9 versões de hidratantes corporais da linha Gourmet. Com o grande sucesso de vendas, a Planet Cosmetics aumentou consideravelmente a linha de produtos e expandiu para as melhores redes de perfumaria, farmácia e hipermercados de todo Brasil.  Atualmente a marca detém quatro frentes de cosméticos: corporal, unhas, capilar e maquiagem.

Algumas novidades da marca:





Com fragrância suave e refrescante,proporciona às mulheres sensação de bem-estar o dia todo,ideal para a estação mais quente do ano,independente da ocasião. Entre as notas predominantes estão a pimenta rosa,acompanhada de amora e tamarindo. O corpo é uma mistura floral de violeta negra e flor de cacau. E para finalizar,essências de fundo Patchouli,Massoia Madeira e Baunilha.











Kit contendo 5 mini esmaltes de 4,5 ml,que proporcionam unhas mais brilhantes,alegres e duradouras. As cores são:

* Amor de verão: rosa
* Dia de sol: laranja
* Tarde de domingo: roxo
* Garota de praia: verde
* Noite de luau: vermelho






E ai meninas,gostaram das novidades? Então entrem no site e aproveitem.

Beijinhos ;**

Um comentário: