quarta-feira, 2 de maio de 2012

GlossyBox do mês de março

Olá meninas! Hoje eu vim mostrar para você a minha caixinha da Glossy do mês de março. Bem,todas já sabem o quanto as meninas que assinam a caixa beauty sofreram com o desinteresse da marca para com as clientes. Os códigos de rastreamento atrasaram,a caixa atrasou mais de um mês,a marca não respondia aos emails das clientes,resumindo ... foi um caos a assinatura deste mês. Mas apesar dos pesares,a caixa do mês de março não veio tão ruim. A maioria dos produtos foi full-size e eles eram bons,eu gostei bastante da caixa beauty. Confiram os produtinhos:




* 1 - Batom Dailus cor Champagne: Lábios de cor intensa e protegidos graças a sua fórmula com ingredientes hidratantes. O batom Dailus cobre com perfeição as linhas dos lábios.

* 2- Esmalte Dote cor Cristais Dourados: O esmalte Dote transforma sua unhas em uma verdadeira joia. Seguindo as últimas tendências de cores e com pigmentos franceses,que garantem brilho e durabilidade,os esmaltes da marca vão inspirar você.

* 3 - Body Splash Loungerie fragrância Verbena: A marca,que é queridinha das apaixonadas por lingeries,acaba de lançar sua linha exclusiva de produtos de beleza. Sinta a sensação de frescor,a qualquer hora do dia,com o Body Splash Loungerie de fragrância suave.

* 4 - Creme Reparador Para os Pés Dr. Scholls: Previna o ressecamento dos pés com esse creme. Desenvolvido especificamente para essa região,possui agentes emolientes que nutrem as células e formam uma película protetora,que retém a umidade.

* 5 - Pacotinho de lenços da Kleenex Reflection: o pacotinho é lindo,tem o tema da Cinderela e o melhor de tudo é que vem com um espelhinho junto,não é o máximo?!!

E ai menina,gostaram da caixinha?

Beijinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário