sexta-feira, 4 de maio de 2012

Resultado do sorteio do Cleansing & Polishing Tool

Olá meninas,me desculpem pelo atraso para anunciar a vencedora. Mas hoje eu vim (finalmente rsrs) anunciar a vencedora desse sorteio. Foram bastante inscritas,desejo muito sorte a cada uma de vocês e espero que vocês tenham gostado do sorteio,logo mais teremos um novo sorteio,aguardem! Então eu vou parar de enrolação e vou logo ao resultado final. Tchan tchan tchan tchaaan ... e a vencedora do sorteio foi ... Paloma Garcia,dor Rio de Janeir! Parabéens Paloma! Espero que você goste do prêmio! Você tem 5 dias para responder ao email que eu enviei,coso contrário sortearei outra pessoa.

Aguardem,em breve tem mais sorteios!

Beijinhos :**

4 comentários:

  1. Parabéns pra sortuda da vez!

    Um dia eu ganho! Bom fim de semana viu? Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia você ganha sim flor! Aguarde que teremos mais sorteios!
      Bom final de semana para você,beijinhos ;**

      Excluir
  2. Euu ganhei!
    Que ótima notícia!Já respondi o email querida!
    Beijos

    ResponderExcluir