quinta-feira, 19 de abril de 2012

Resenha: Folhas prontas para depilação da Depilart

Bom dia minhas lindas,hoje eu vim aqui para fazer uma resenhas das Folhas Prontas para Depilação da nossa parceira Depilart. Eles me mandaram uma caixa das folhas,para eu testar e contar para vocês o que eu achei. Bom,eu testei e pra mim as folhas foram ótimas. Basta somente uma aplicação em um determinado local,que os pelos saem sem dificuldade. Além disso,o cheirinho de amora de cada folha é maravilhoso. Cada caixa vem com 20 folhas e 1 sachê de óleo removedor. A aplicação do produto é super fácil e rápida, basta aquecer a folha entre as mãos por 30 segundos,separar o par de folhas e aplicar sobre a região a ser depilada,super fácil né!?! Além da fragrância de amora,tem também a de uva e de goiaba. O preço médio da caixa é de R$ 13,00. Meninas eu SUPER recomendo. Para mais informações,clique aqui.


E ai meninas,gostaram do post?

Beijinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário