sexta-feira, 20 de abril de 2012

Resenha: Produtos da Cerapura

Olá meninas,tudo bem com vocês? Hoje eu vim mostrar alguns produtos da nossa parceira Cerapura. Eles me enviaram um kit com 4 produtos incríveis! Vou contar para vocês um pouco de cada produto e a minha opinião sobre eles. Bom meninas,eles me enviam 1 Cera Depilatória Roll-On,1 Cera Depilatória de Uso Profissional (em barra),1 Pacote de Lenços para Depilação com 50 folhas e uma espátula.

* O primeiro item que vou comentar á a Cera Depilatória Roll-On. Ela é super fácil de ser usada,de rápida aplicação,de ótima qualidade,tem um rendimento excelente,maior aderência aos pelos e serve para qualquer tipo de pele. Além de todas essas qualidades,tem um cheirinho de mel muitoo bom! Eu SUPER recomendo essa cera. 

* O segundo produto,é a Cera Depilatória de Uso Profissional. Ela também tem um cheirinho muito agradável de mel. Também tem uma elasticidade ótima,é indicada para todos os tipos de pele,não causa alergias,é de fácil aplicação e para usar,basta derreter a barra. Eu adorei,além de ficar sem pelos na região que eu depilei,a pele ficou super hidratada e muito macia.Eu SUPER recomendo meninas!


* E o último produto foi um pacote com Lenços para Depilação com 50 folhas. Esses lenços são excelentes,a textura deles é muito boa e a cera aderem bem aos lenços. Esses lenços são práticos e econômicos. Eu recomendo também.


Meninas,se vocês quiserem saber mais sobre a marca e sobre os produtos,entrem no site da loja aqui.

Gostaram do post meninas?

Beijinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário